
José Mourinho, em participação ao programa de tv francês Téléfoot, disse que recusou por duas vezes uma proposta do Paris Saint Germain para ser o treinador da equipe, quando o português estava no Real Madrid em 2011 e antes de anunciar seu retorno à Stamford Bridge.
“Eu sabia do projeto do PSG antes dele começar. Eu era a primeira opção de Leonardo (A frente de Carlo Ancelotti). Após a saída de Ancelotti, eles me fizeram uma segundo oferta e eu a recusei pela segunda vez. Eu pensei muito nas duas vezes, mas na primeira tinha o Real Madrid e na segunda vez tinha o Chelsea.”
O treinador, que chegou em 2013 para sua segunda passagem pelo clube, também falou de seu desejo de continuar no comando do Chelsea: “Eu quero ficar aqui por tantos anos enquanto for possível. Não tenho outro projeto a não ser treinar o Chelsea, estou no clube aonde eu quero estar”
Mourinho descarta trazer Raphael Varane para o Chelsea
O treinador também aproveitou o programa para descartar qualquer possibilidade de tentar contratar o francês do Real Madrid, Raphaël Varane. O zagueiro, que foi comandado por Mourinho na época de Real Madrid, tem constantemente seu nome ligado ao Chelsea, mas o português insistiu que não está planejando nenhuma ação para ter o jogador de 21 anos.
“Estou falando do Raphael porque sei que ele é um jogador do Real Madrid e ele continuará no clube, até assinando um novo contrato. Não há espaço algum para especulações”