
Durante a pausa na Premier League neste final de semana para os jogos internacionais da Data Fifa, o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, comentou em uma TV francesa sobre o empurrão em José Mourinho no último jogo de ambos pelo campeonato inglês, a vitória de 2×0 do Chelsea em Stamford Bridge no domingo passado (05).
No programa Téléfoot, Wenger se desculpou pelas suas ações, mas se defendeu dizendo que foi provocado pelo português: “Eles deram muita importância a essa história. Mas, em compensação, eu não deveria ter reagido daquela forma, não é a maneira de se comportar em um campo de futebol.”
“Eu sempre me arrependo de qualquer sinal de violência e me desculpo, mas isso é parte de um jogo onde todos estão pilhados. E temos (Wenger e Mourinho) ainda um passado substancial. ‘O Mourinho me provocou?’ Foi assim que eu me senti. Eu não invadi sua área técnica.”
Mourinho, também ao Téléfoot, falou sobre o incidente: “Eu não tenho palavras para explicar aquilo que todo mundo viu naquelas imagens”