
Depois de vencer o Bolton no meio desta semana pela Capital One Cup, os Blues voltam aos gramados neste sábado (27) na busca de três pontos contra o Aston Villa, pela Barclays Premier League. Na última rodada, os Citizens receberam o Chelsea no Eithad Stadium para o duelo que terminou em empate de 1 a 1. Chelsea e Aston Villa jogam em Stamford Bridge, e a bola começa a rolar a partir das 11h00 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil. Você também pode acompanhar o tempo real no jogo no nosso Twitter @ChelseaNewsBr.
Ramires deve ficar de fora
Para a partida contra o Bolton, José Mourinho fez nove alterações com relação a equipe que iniciou o embate contra o Manchester City. No entanto, para o encontro contra o Aston Villa o time principal deve retornar. Ramires, com lesão muscular, não será selecionado para o jogo de sábado. Costa, que não participou do duelo contra o Bolton, deve voltar como atacante titular.
Villa não contará com alguns jogadores
O Aston Villa chega em Londres sem poder contar com os serviços do capitão Ron Vlaar, com lesão na panturrilha, os atacantes Christian Benteke (tendão) e Libor Kozalk, que quebrou a perna. Os Villans buscam mais três pontos depois de uma derrota para o Arsenal na rodada passada por 3×0, somando na BPl três vitórias, um empate e uma derrota.
Prováveis Escalações
Chelsea (4-2-3-1): Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Fabregas, Matic; Hazard, Willian, Oscar; Costa.
Aston Villa (4-1-4-1): Guzan; Hutton, Senderos, Baker, Cissokho; Cleverley, Delph, Richardson; Agbonlahor, Weimann.
Entrevista Pré-Jogo
José Mourinho (Chelsea)

José Mourinho deu sua entrevista coletiva nesta sexta-feira (26) em Cobham, antes do jogo de sábado contra o Aston Villa. O português revelou que Ramires perderá os próximos três jogos depois de uma lesão muscular em Manchester, adquirida no último domingo. Mourinho também falou sobre o adversário de amanhã, e da condição física de Diego Costa.
Sobre Ramires:
“É uma lesão muscular. Ele não estará dispoível para jogar na terça-feira [contra o Sporting Lisboa] e contra o Arsenal. Ele precisa de umas duas semanas de descanso, e então, depois disso talvez ele possa voltar.”
Sobre o Aston Villa:
“Eles estão em segundo lugar com 10 pontos, é um jogo entre o líder eo segundo lugar, eles têm os mesmos pontos que Southampton. Ele mostra a dificuldade do jogo.”
Sobre Diego Costa:
“Ele joga amanhã e começa amanhã sem nenhum problema. A pergunta é sempre a mesma: será que ele pode terminar a partida e estar em condição para jogar 48h depois em Lisboa?”
Paul Lambert (Aston Villa)

O técnico do clube de Birmingham atualizou o estado de saúde de seus jogadores, que recentemente sofreram com um tipo de virose e lesões.
“Fechamos o treinamento na segunda-feira (22) e alguns dos rapazes ainda voltaram a se sentir um pouco tonto na terça-feira”, disse Lambert em sua conferência de imprensa na quinta-feira(25).” Hoje eles se sentem muito melhor. Todo mundo está treinado e espero que a gente tenha um bom atestado de saúde para sábado.”
O atacante belga Christan Benteke voltou a treinar depois de uma longa parada devido a uma lesão de no tendão, porém não poderá atuar em Stamford Bridge por não estar 100%. O jogador está previsto para voltar no encontro do Villa contra o Manchester City.
“Ele está chegando perto. Na próxima semana vamos ver como ele está para o jogo Manchester City. Eu não estou dizendo que ele vai começar, nem nada, mas ele certamente melhorando.”
Último Confronto
Aston villa 1×0 Chelsea (Barclays Premier League 2013/2014) – Delph 82′

Curiosidades
– 10 dos 13 pontos em nove jogos que José Mourinho conseguiu contra o Aston Villa na Premier League vieram em Stamford Bridge
– O Aston Villa não vence três jogos seguidos fora de casa na Premier League desde abril de 2010
– Costa já fez sete gols dos 16 do Chelsea na liga em cinco jogos
– O Villa é o segundo colocado da Premier League, com três pontos atrás do Chelsea
– Os Villans tiveram grandes derrotas jogando contra o Chelsea, como 8-0 e 7-1 nas últimas temporadas