Segundo informações do Jornal Metro, o Chelsea teria se atentado ao bom futebol apresentado por Marcos Rojo e começado a discutir valores pelo jogador: 15 milhões de Libras. O argentino de 24 anos, que atualmente está jogando a Copa do Mundo por sua seleção, tem sido um dos destaques da seleção argentina na atual competição.
José Mourinho está na necessidade de um novo lateral-esquerdo já que o veterano Ashley Cole vai deixar o clube londrino. Depois de se ter fixado um preço da contratação do lateral brasileiro Filipe Luis, Rojo seria a nova meta. Seu atual time, o Sporting Lisboa está resignado a deixar seu jogador sair para os Blues ainda que tenham recebido propostas de Liverpool e Sevilla.
Conhecido por ser forte, agressivo e poderoso defensivamente, Rojo recentemente está tentando jogar em uma nova posição – lateral esquerdo – já que começou sua carreira como zagueiro central.
Ashley Cole negocia com o Roma
O jornal britânico Daily Mail trouxe nesta sexta como um dos seus destaques a possível ida do lateral-esquerdo Ashley Cole para a Itália. Segundo o jornal, a equipe italiana teria firmado interesse no jogador e montado um contrato de dois anos. Ainda sem clube, Cole também é sondado pelo Mônaco e alguns times da Major League Soccer (Liga americana de Futebol).
Cole, que passou oito anos em Stamford Bridge depois de sair do Arsenal, havia sido ligado a um retorno aos Gunners, e também como uma novidade no Liverpool.