
O atacante espanhol que poderia muito bem se sentir “acuado” com a chegada do compatriota Diego Costa, que deve chegar ao Chelsea por 32 milhões de Libras, disse em entrevista que está animado para dividir o mesmo ambiente com Costa e Césc Fàbregas, contratação dos Blues para a próxima temporada.
Torres disse: “O nível de concorrência em grandes clubes devem sempre ser muito alto. As pessoas vêm dizendo há algum tempo que o Chelsea assinou com um atacante, e se for o Diego, então ele é muito bem-vindo”. Sobre Fábregas, Torres comentou sobre a importância que é ter um jogador da sua categoria no time inglês: “Ele é uma bênção para os torcedores, ele sempre dá ótimas assistências, ele é o tipo de jogador que o Chelsea não tem”.
Torres, que tem 30 anos, jogou com pouca frequência na última temporada e marcou apenas 11 gols mas deve permanecer no Chelsea, que não retêm Samuel Eto’o após o término do seu contrato de um ano. O time de Stamford Brigde também deve contar com o atacante Romelu Lukaku para a próxima temporada, que deve voltar ao time depois de ser emprestado ao Everton, onde marcou 18 gols.