Após ter sido fortemente ligado à uma transferência para a Juventus de Turim, o atacante Didier Drogba, que não renovou contrato com o Galatasaray, disputará a Copa do Mundo sem saber seu futuro.
O executivo-chefe da Juventus Beppe Marotta declarou que a equipe italiana deve esperar o término da Copa para a solucionar a contratação de um atacante: “Ele é um grande jogador e temos sido ligados à sua contratação. Isso não é verdade, mas não estamos levando os rumores em consideração”, disse Moratta.
A Juventus pretende manter alguns jogadores como o francês Pogba e o chileno Vidal para a próxima temporada. Alexis Sanchez do Barcelona é o principal nome da equipe para as contratações pós-Copa: “Sanchez é um grande jogador e gostaríamos de te-lo em nosso elenco. Já o caso de Vidal, vamos aguardar o interesse do Real Madrid. Para Pogba, sentaremos está semana para a renovação de contrato”, declarou Moratta.
Após sua saída, Drogba já foi cogitado em retornar à Stamford Bridge até mesmo como treinador de atacantes. Infelizmente, a ideia não criou força e sua transferência para o Galatasaray foi concretizada em janeiro de 2013. Desde sua saída, o ataque dos Blues não foi mais o mesmo e muitos torcedores pedem a volta do marfinense.