O meio-campista alemão do Chelsea, atualmente emprestado ao Sevilla-ESP, Marko Marin, expressou o desejo de permanecer na equipe espanhola. Ele foi comprado pelos Blues em 2012, junto ao Werder Bremen, por cerca de 7 milhões de libras. No entanto, ele só fez dezesseis partidas com a camisa do time de Londres, marcando apenas um gol.
Marin revelou, antes da derrota do Sevilla para o arquirrival Real Betis nesta quinta, que está mais feliz no atual clube do que estava em Londres. Ele também não descartou a possibilidade de permanecer no clube espanhol pelo resto de sua carreira.
“Se eu e o Sevilla estamos felizes, acho que posso ficar aqui para sempre.” disse ele, em entrevista ao jornal espanhol Estadio Deportivo. “Vamos ver o que acontece no próximo verão. Primeiro preciso jogar, estar bem fisicamente e ajudar o time, daí no fim da temporada decidiremos.”
“Se os torcedores querem, Monchi (diretor esportivo) quer e o treinador quer, por que não?” adicionou. “Mas o mais importante é estar 100% e jogar.”
“Falar sobre uma mudança permanente antes, não é agradável porque não posso ajudar o time se eu não jogar.” completou Marin.