Foi uma semana bem monótona entre os jogadores emprestados, com apenas dois deles indo às redes. Foram os casos de Gaël Kakuta e Thorgan Hazard, que ajudaram Vitesse e Zulte, respectivamente, a vencerem. A menção honrosa fica com Sam Hutchinson, que finalmente fez sua estreia pelo próprio Vitesse. Confira abaixo como se saíram os jogadores emprestados no período entre 28 de outubro e 3 de novembro.
Holanda
Gaël Kakuta: Vem sendo uma temporada difícil para Kakuta, que passou boa parte dela lesionado. No meio da semana, Kakuta foi escalado como titular em jogo da Copa da Holanda contra o Noordwijk. E o francês aproveitou muito bem a oportunidade, anotando dois gols. No primeiro, ele recebeu cruzamento da direita e completou para o gol. No outro, cobrou falta com perfeição, fechando o placar de 5-0.
Sam Hucthinson: Esta partida também marcou a estreia de Hutchinson, que ficou 66 minutos em campo. Após a partida, o inglês revelou que se forçou a estar em campo, pois não poderia perder a oportunidade de finalmente estrear com a camisa aurinegra.
Christian Atsu e Patrick Van Aanholt: Ambos também atuaram contra o Noordwijk estando em campo em todos os 90 minutos. No sábado, também foram titulares contra o Ajax, na Amsterdam Arena. E o Vitesse conseguiu grande vitória, por 1-0, que os colocou em primeiro lugar provisório, até o AZ recuperar a posição no domingo.
Lucas Piazon: Foi poupado na goleada do meio de semana, mas retornou ao time titular contra o Ajax, estando em campo por toda a partida.
Cristian Cuevas: Não foi envolvido em nenhuma das partidas.
Stipe Perica: Pelo NAC Breda, a semana não foi boa. Primeiro, veio a eliminação para o Cambuur na Copa da Holanda no meio da semana, em partida que Perica ficou no banco de reservas. No fim de semana, ele jogou por 30 minutos na derrota de seu time para o Waalwijk por 3-0.
Bélgica
Thorgan Hazard: Segue impressionante como sempre. Fez seu nono gol na temporada ao dar a vitória para o Zulte sobre o Gent, em placar que terminou em 3-2 para o time da casa. Hazard enganou o zagueiro, puxou para o meio da área e chutou forte no canto esquerdo. Também foi indicado ao prêmio de jogador belga do ano de 2013. E pelas suas atuações com o Zulte, se vencer, será bastante merecido.
Inglaterra
Romelu Lukaku: Jogou 86 minutos no empate sem gols entre Everton e Tottenham. Se envolveu em choque com Hugo Lloris, mas ambos foram forçados a seguir em campo. Lloris não deveria ter continuado, enquanto que Lukaku permaneceu por mais dez minutos.
Victor Moses: Entrou no segundo tempo na derrota do Liverpool para o Arsenal por 2-0.
Josh McEachran: Apesar de ter recebido o prêmio de homem do jogo pelos torcedores, viu o Watford ser derrotado pelo Leicester, em casa, por 3-0.
Nathaniel Chalobah: Esteve no banco assistindo a derrota do Nottingham Forest para o Blackpool, em casa, por 1-0. Como o volante Djamel Abdoun foi expulso, Chalobah deve ganhar nova oportunidade.
Todd Kane: No Ewood Park, Kane jogou os costumeiros 90 minutos e recebeu o também costumeiro cartão amarelo, na vitória do Blackburn sobre o Middlesbrough por 1-0.
Patrick Bamford e Milan Lalkovic: Apesar de Bamford ter chegado a terceira partida consecutiva sem marcar, o MK Dons conseguiu fazer o suficiente para vencer o Walsall, de Milan Lalkovic, por 1-0. Bamford esteve perto de fazer um gol, ao testar, mas o goleiro acabou fazendo grande defesa. Lalkovic jogou os últimos 15 minutos.
Sam Walker e Daniel Pappoe: Walker concedeu dois gols no empate entre Colchester e Rotterham por 2-2. O goleiro agora é o único jogador do Chelsea emprestado ao Colchester, já que Pappoe retornou à Cobham.
George Saville: Jogou apenas o primeiro tempo da vitória do Brentford por 1-0 sobre o Crawley. Saiu por passar mal no vestiário.
Itália
Wallace: Não entrou em campo, como de costume, nas duas partidas da Inter nesta semana, contra a Atalanta (um empate) e contra a Udinese (uma vitória).
Espanha
Thibaut Courtois: Quase conseguiu um clean sheet na vitória do Atlético de Madrid, fora de casa, sobre o Granada por 2-1, quando concedeu gol nos acréscimos do segundo tempo. Mas no fim de semana passou mais uma partida sem sofrer gols, em mais um triunfo tranquilo dos colchoneros por 2-0, no Vicente Calderón, sobre o Bilbao.
Oriol Romeu: Segue sem jogar pelo Valencia. Foram dois jogos nesta semana. Primeiro uma derrota para o Almería, em casa, por 2-1, em que Romeu ficou apenas no banco. Depois, Los Che venceram o Getafe fora de casa por 1-0, sem que Romeu entrasse novamente.
Marko Marin: Lesionado, ficou de fora das partidas do Sevilla.
Ulises Dávila: Entrou no segundo tempo no empate entre Córdoba e Sporting Gijón por 2-2.
Jhon Pírez: Não esteve presente na vitória do Leganés por 1-0 sobre o Atlético de Madrid B.
Sérvia
Matej Delac: Na Copa da Sérvia, Delac manteve um clean sheet, em empate em sem gols entre FK Vojvodina contra o Novi Pazar, até ser substituído nos acréscimos por Srdan Zakula para a disputa de pênaltis. No fim de semana, ele sofreu dois gols no empate por 2-2 entre Vojvodina e Radnicki Kragujevac. Delac não teve culpa nos gols.