Juan Mata parece estar reencontrando sua melhor forma. Ontem, ele conseguiu ajudar a Espanha vencer a Geórgia por 2×0. Mata entrou no segundo tempo, no lugar de Pedro, e sacramentou a vitória espanhola sobre a Geórgia marcando o segundo gol da Fúria aos 61 minutos de jogo. Com o resultado, a Espanha confirmou a vaga para a Copa do Mundo no Brasil no ano que vem, conquistando o primeiro lugar do Grupo I.
“Estou muito feliz por vencer, conseguimos nos qualificar em primeiro e ainda pude entrar e marcar”, disse o meio-campista.
“Os jogos das eliminatórias são difíceis de fazer gol, todos os jogos são muito disputados.”
A temporada de Mata começou ruim no Chelsea sob o comando de José Mourinho. O espanhol teve mais tempo no banco do que em campo, mas insiste que foi por causa de uma lesão.
“Eu estou bem, eu joguei vários jogos ultimamente e eu acho que estou em um bom nível”, disse ele. “Eu me sinto bem. Tive um momento difícil na pré-temporada, mas era devido a uma lesão.”
Lukaku feliz com seu momento
O atacante belga ajudou seu país se classificar para a Copa de 2014 e tem estado muito bem na maioria dos jogos da temporada. Um período de empréstimo bem sucedido no West Bromwich Albion, em 2012/13, permitiu a Lukaku provar seu valor para todos na Premier League. Agora, emprestado ao Everton, Lukaku continua sua boa fase.
“Depois de minhas performances na última temporada e nas últimas semanas, estão me levando a sério na Premier League. Isso é bom”, disse Lukaku.
Lukaku mostrou que também sabe servir e não apenas marcar, dando um passe sensacional para Kevin de Bruyne marcar contra o País de Gales.
O jovem belga de 20 anos falou sobre a assistência: “Eu sempre disse que estou tentando adicionar isso ao meu jogo. Estou satisfeito com o que tenho feito.”