O meio-campista do Chelsea, Kevin De Bruyne, pode estar de saída do clube em janeiro. Pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho, o belga de 22 anos estaria atraindo atenção do futebol italiano, mais especificamente da Juventus. A informação é do site inglês Club Call.
De Bruyne só entrou em campo por quatro vezes nesta temporada, não conseguindo atuar regularmente pela equipe de Stamford Bridge. A Juventus teria de enfrentar a concorrência de duas equipes alemãs, o Wolfsburg e o Werder Bremen, que também estão interessados em seu futebol.
O belga foi contratado em 2012 junto ao Genk e repassado imediatamente ao próprio Werder Bremen, onde marcou 10 gols em 32 partidas disputadas. O atleta era um dos preferidos de Mourinho na pré-temporada, mas a subida de rendimento de Juan Mata o fez perder espaço com o treinador.
Ele seria uma contratação para fortalecer o elenco da Juve, que pretende concorrer por títulos internacionais nos próximos anos. Além disso, ele seria uma das aquisições que fariam parte de uma pequena renovação na Vecchia Signora, que incluiria a saída de atletas como Andrea Pirlo.