A equipe do Chelsea Ladies foi derrotada pelo Lincoln, pelo placar de 2×0. O clube feminino dos Blues levou um gol em cada etapa.
O time da casa saiu na frente no placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Horwood bateu um perigoso escanteio que foi em direção ao gol.A guarda-redes do Chelsea, Carly Telford, não conseguiu socar a bola, que flutuou para o fundo da meta.
Quatro minutos depois, o Lincoln quase duplicou sua vantagem. Uma arrancada de Jess Clarke resultou em outro escanteio para as anfitriãs. Na cobrança, Sweetman-Kirk cabeceou, mas houve o bloqueio. Na sobra, a bola voltou nos pés da atacante que finalizou um chute pingado e obrigou Telford a fazer uma boa defesa.
Quando o jogo já tinha ultrapassado os 30 minutos, viu-se a melhor chance de empate para o Chelsea. Helen Ward aproveitou uma bola perdida numa bobeira da zaga do Lincoln e correu em direção ao gol, e no chute, uma bela defesa da goleira Bardsley.
Pouco antes do primeiro tempo terminar, Telford quase presenteou o Lincoln com o segundo. Whelan passou a bola em direção ao gol e Telford só teve tempo de chutar antes de Sweetman-Kirk pegar a bola, porém o chute fez a bola voltar aos pés de Whelan, que não concluiu bem.
No segundo tempo, o Chelsea Ladies tive duas boas chances para empatar a partida, uma com Yuki Ogimi e outra com uma boa jogada de Billson, que sofreu falta. Ogimi cobrou e a bola passou muito perto da meta.
À medida que os minutos passavam, o Lincoln dobrou sua vantagem para garantir a vitória. Em outra cobrança de escanteio de Horwood, Cantrell subiu mais que a zaga do Chelsea para testar no gol, Lincoln 2×0 Chelsea.
Chelsea (4-3-3): Carly Telford, Hannah Blundell, Katie Holtham, Sophie Ingle, Helen Bleazard (Dunia Susi 46’), Ester (Laura Coombs 69’), Danielle Buet; Yuki Ogimi; Eniola Aluko, Helen Ward (Drew Spence 59’), Sofia Jakobsson.
Reservas não utilizadas: Marie Hourithan, Kylie Davies, Jodie Brett, Rosella Ayane.
Árbitro: M.Hutchinson.