
Petr Cech acredita que a pré-temporada na Ásia será crucial para a preparação e desempenho do clube na próxima temporada. O goleiro, que visitou alguns países asiáticos por duas ocasiões, 2008 e 2011, ficou impressionado com o apoio dos torcedores e espera produtividade de todo o elenco.
”A pré-temporada é a parte mais importante do ano. É a base da temporada e você precisa estar preparado desde o primeiro dia. Não haverá outra oportunidade”.
”É tempo de manter o clube unido pela maior quantidade de tempo possível, rever os conhecidos e conhecer os contratados. Mourinho saberá lidar com o grupo e terá oportunidade de trabalhar conosco. Assim, faremos uma equipe”.
O Chelsea atuará em Bangkok, Kuala Lumpur e Jacarta em julho, quando a temperatura é favorável para a realização de partidas.
”Esses jogos são importantes para a preparação física, e um tempo desfavorável complicaria a nossa situação. Não estamos acostumados à umidade e o calor daquela região, mas será um grande jogo. Certeza de estádio lotado”.
“O estádio estará com oitenta mil pessoas, assim como 2011. Esse é o motivo de voltarmos. Os torcedores são a nossa base e conseguimos ver o entusiasmo da torcida por toda parte”.
