Pelo sub-21, Chelsea e Everton empatam sem gols

Everton e Chelsea empatam sem gols. (Foto: Chelsea FC/Press Association)
Everton e Chelsea empatam sem gols. (Foto: Chelsea FC/Press Association)

Em jogo com poucas oportunidades, Everton e Chelsea empataram sem gols no estádio do Southport FC. Essa foi a última partida que os garotos Blues jogaram fora de casa na temporada. Apesar das poucas chances de gol, foram os azuis de Londres que tiveram as melhores oportunidades, com Milan Lalkovic, que no primeiro tempo acertou a trave.

Primeiro Tempo

Os donos da casa chegaram logo aos 2′. Joe Williams bateu colocado, no ângulo, mas Jamal Blackman fez grande defesa. O Chelsea só chegou aos 15′, em escanteio batido por Lamisha Musonda, Lalkovic cabeceou por cima da trave.

Com maior posse de bola, o Chelsea trocava passes em busca de espaço na defesa adversária. Aos 25′, a chance mais perigosa do jogo. Lalkovic se aproveitou de falha defensiva e roubou a bola. Ao driblar o goleiro entretanto, o sérvio chutou na trave, e a bola se perdeu pela linha de fundo.

Lalkovic ainda teve outra boa chance no fim do primeiro tempo, quando Aziz Deen-Conteh levantou a bola na grande área e o sérvio testou por cima do gol.

Segundo Tempo

Assim como no primeiro período, o Everton foi quem chegou perto do gol. George Green deu ótimo passe para Gethin Jones, que arrematou para gol, com Blackman batido. Porém, a bola acabou indo pra fora.

E foi só. Não houveram mais chances concretas de gol. Os dois técnicos tentaram mudar a cara do jogo com substituições, mas o zero resolveu permanecer no placar. No fim: Everton 0-0 Chelsea.

Chelsea (4-3-3): Jamal Blackman; Fankaty Dabo, Daniel Pappoe (c), Nathan Ake (Jonathan Muleba 60), Aziz Deen-Conteh; Lamisha Musonda, Isak Ssewankambo, John Swift; Jesse Starkey (Ismail Seremba 75), Milan Lalkovic, Connor Hunte.
Reservas não-utilizados: Mark Beeney (GK), Sam Bangura, Nortei Nortey.

Everton (4-3-3): Russell Griffiths; John Stones, Ryan Ledson, Johan Hammar, Luke Garbutt; Gethin Jones, Tyias Browning, Joe Williams (Conor Grant 85); George Green, Courtney Duffus (Christopher Long 75), Matthew Kennedy.
Reservas não-utilizados: Matthew Pennington, Ben McLaughlin, Jake Adelson.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa