Apesar do conturbado período pós-título da Uefa Champions League, o atacante Fernando Torres acredita que a conquista da Liga Europa pode ajudar a ‘salvar’ a temporada do Chelsea. Em entrevista ao site da entidade europeia, o espanhol falou da importância de levantar a segunda taça mais importante do continente.
“A temporada não tem sido fácil para ninguém, mas creio que a equipe está melhorando. Temos uma equipe jovem e precisamos continuar com o percurso ganhador. Agora que estamos nas semifinais da Liga Europa, queremos ganhar. O time está focado para isso. A Europa League nos mantém de bom humor. Pensamos que, se ganharmos, esta pode ser uma boa temporada”, disse Torres, que não se considera um ‘privilegiado’ pelo fato de o atual treinador dos Blues ser seu compatriota.
“Ele não me dá qualquer tratamento especial. Não estou jogando mais que ninguém”, opinou o camisa 9.
Chelsea investigará supostos insultos a Benayoun
Durante a partida do último domingo, contra o Liverpool, alguns torcedores do Chelsea teriam insultaram o meia Yossi Benayoun. Insatisfeito com os supostos atos racistas dos admiradores do clube londrino, o jogador israelita – que entrou no segundo tempo do duelo diante dos ‘Reds’ – manifestou seu descontentamento no Twitter, logo após o clássico. A diretoria dos Blues confirmou que irá investigar o caso.