Conforme o que foi divulgado na imprensa inglesa nesta terça-feira, o Chelsea acredita ter dado um passo importante com relação a “novela” que envolve o clube e o atacante colombiano Falcao Garcia. Com a oferta de 46 milhões de euros e mais a inclusão do goleiro Courtrois, os Blues acreditam que estejam à frente dos outros concorrentes pelo centroavante.
Os representantes de Falcao discutem há meses qual será o destino do “El Tigre” na próxima temporada, mas parece que a oferta do Chelsea, que alem do valor da transferência também garante ao colombiano £200,000 semanais como salário, agradaram os representantes do jogador.
Alem de Falcao, outro assunto discutido nesta terça feira foi o possível novo contrato de John Terry. O capitão, que faz temporada irregular devido a algumas lesões, pode ter uma renovação de doze meses, que o garantiria mais uma temporada com a camisa do Chelsea. Com relação a toda a essa situação, o zagueiro de 32 anos disse hoje ao site oficial do clube que as conversas ainda não aconteceram, mas que devem iniciar-se em breve.
“Não falei com o clube sobre um novo contrato e esse tipo de coisa, mas não é mesmo na agenda no momento. Eles devem sentar-se comigo em breve, visto que a temporada já está próxima do fim, mas eu vou continuar dando o meu melhor, e acredito que a renovação acontecerá que maneira tranquila”, completou John Terry na sua entrevista no período da tarde.
Chelsea continua buscando na justiça pagamento de Adrián Mutu
O atacante romeno Adrián Mutu, que teve passagem pelo Chelsea e acabou dispensado do clube após ter sido detectado seu envolvimento com cocaína, segue em batalha judicial com o clube.
Após um tempo com o assunto em baixa, volta a se falar no pagamento da multa, equivalente a 14 milhões que euros, visto que o prejuízo que o atleta deu para o Chelsea foi alto (foram 15 milhões de euros pagos para tirar o jogador do Parma, da Itália). A Juventus, clube pelo qual o jogador também jogou após deixar a Inglaterra, também é condenada a dar parte do pagamento para o Chelsea.