
Em sua primeira temporada no Chelsea, o brasileiro Oscar vem fazendo pecando pela irregularidade. Em alguns jogos, jogando em alto nível e marcando gols importantes. Porém, em outros, tendo atuações apagadas.
O jovem meia do Chelsea e da Seleção Brasileira concedeu uma extensa entrevista ao jornal “Daily Mirror”, e um dos pontos abordados foi o comportamento tático de Oscar, que tem se sacrificado sem a posse de bola.
“Aqui na Inglaterra, preciso ser mais firme, é muito simples na verdade. Não é meu estilo marcar jogadores e pará-los, mas estou aprendendo isso aqui no Chelsea. Vou ficando cada vez mais alerta em relação a isso”, disse Oscar.
Com um corpo franzino, Oscar revelou que nos treinos acaba recebendo involutariamente algumas pancadas, mas que isso é absolutamente normal. “É um aprendizado. Em todos os jogos, recebemos muitas faltas. Estou aprendendo a lidar com marcadores fortes. Não acho que tenham pedido a ninguém para me chutar durante os treinos, mas nem precisaram também! A liga é muito forte e preciso dessa marcação”, admitiu.
“Vontade de Mourinho é regressar ao Chelsea”, garante fonte próxima do treinador
O burburinho envolvendo Mourinho e Chelsea rolam solto na Inglaterra. Depois de jornais revelarem que o português pediu, em princípio,cerca de 15 milhões de euros anuais e a permanência de Lampard, agora o “The Sun” informou que uma suposta fonte próxima ao treinador teria confidenciado o desejo do lusitano.
“Ele [Mourinho] assinaria pelo mesmo salário que recebe no Real Madrid, mesmo sabendo que poderia ganhar mais em qualquer lado, como no Manchester City ou no PSG”, salientou a referida fonte.
“José [Mourinho] quer regressar ao Chelsea. É onde quer estar. Sempre que os torcedores cantam o seu nome, ele sente ainda mais vontade de voltar”, revelou a fonte. Até o momento, nem José Mourinho nem o Chelsea confirmaram ou desmentiram as informações.