Van Persie diz que fadiga pode atrapalhar United nesta segunda-feira contra o Chelsea

Van Persie acha que cansaço predominará na partida de amanhã. (Foto: Michael Regan/Getty Images)
Van Persie acha que cansaço predominará na partida de amanhã. (Foto: Michael Regan/Getty Images)

O atacante do Manchester United, Robin Van Persie, acredita que a fadiga pode ser determinante no clássico desta segunda-feira contra o Chelsea, em Stamford Bridge. O jogo é válido pelo replay da FA Cup. Em Old Trafford, as equipes empataram por 2-2.

Apenas dois dias depois de entrarem em campo pela Barclays Premier League, Chelsea e Manchester United terão que jogar novamente. E o risco de lesões musculares e fadiga excessiva é grande para o atacante holandês: “Os jogos estão muito juntos um do outro.” disse ele. “As pessoas não podem esperar por um grande jogo, até porque é impossível.”

“Normalmente no segundo dia pós-partida, os músculos ainda estão ruins. E teremos que jogar exatamente neste dia.” afirmou Van Persie aos repórteres. “É uma vergonha, mas não podemos fazer nada, existem jogos da Champions League no meio da semana, e o Chelsea ainda joga quinta-feira.” completou.

José Mourinho quer convencer o Chelsea a contratar Cristiano Ronaldo

Na última semana, notícias cada vez mais quentes davam conta de que José Mourinho poderá realmente fechar com o Chelsea. Porém, se depender do português, este não será o único reforço de peso. O treinador lusitano estaria disposto a pagar 60 milhões de libras pelo compatriota Cristiano Ronaldo. A informação é do Sunday Express.

Entretanto, para ver CR7 atuando nos Blues, Mourinho terá primeiro que convencer o bilionário Roman Abramovich a realizar tal investimento. Outro fator que pesa contra o clube londrino, é de que Ronaldo já disse anteriormente que não atuaria pelo Chelsea.

Category: Competições

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa