O Chelsea enfrenta amanhã, o Southampton, em confronto válido pela Barclays Premier League. É o primeiro jogo da maratona de quatro partidas em oito dias que os Blues enfrentarão.
O goleiro do Chelsea, Petr Cech, comentou sobre a partida de amanhã. Para ele, os Saints estão mais fortes com a chegada de um novo treinador. Ele também lembrou dos últimos jogos contra este adversário na temporada.
“O futebol é diferente. O primeiro tempo pode ser muito diferente do segundo.” disse ele. “Na primeira etapa seu time pode estar mal, mas se fizer um segundo tempo bom, pode até ganhar o jogo. Quando visitamos o Southampton (Goleada de 5-1 na FA Cup), fomos muito bem, aproveitando nossas chances.”
“Jogando em casa (Empate por 2-2 na Premier League) fomos muito bem no primeiro tempo, mas nos últimos trinta minutos permitimos que eles voltassem ao jogo. Não se vacila assim na Premier League.”
“Eles trocaram de treinador e agora estão mais ofensivos e mais organizados, o que os deixa fortes. Além disso, o sucesso recente deles, os deixa com confiança. Será um jogo difícil, novamente.” afirmou Cech.
Chelsea fará amistoso com Manchester City nos Estados Unidos
O Chelsea anunciou hoje que retornará aos Estados Unidos da América no fim da temporada para um amistoso. E o adversário já está confirmado. Trata-se do Manchester City, atual campeão inglês. O local da partida será o Busch Stadium, casa do Cardinals, clube de baseball.
A data da partida foi marcada para 23 de maio. Ron Gourlay, diretor-executivo dos Blues, comentou sobre o amistoso: “É uma excelente oportunidade de retornar aos EUA tão rapidamente, depois de julho.” disse ele. “Enfrentaremos o Manchester City, e creio que será uma bela exibição para o povo de St. Louis.” completou.