Em sua primeira temporada pelo Chelsea, o lateral César Azpilicueta foi pouco utilizado nos primeiros meses em Stamford Bridge. No entanto, a chegada do compatriota Rafael Benítez mudou a caminhada do espanhol na equipe londrina.
“Nos primeiros meses, tive um pouco de dificuldade. Não joguei muito, mas disse a mim próprio que no campeão europeu isso era normal. Neste momento, tenho o tempo de jogo que todos os jogadores desejam”, disse o jogador, em entrevista coletiva na seleção da Espanha.
Os atuais campeões mundiais enfrentam a Finlândia nesta sexta-feira. Quatro dias depois, o adversário da vez é a França, numa partida que pode colocar o vencedor com um pé no Mundial de 2014. O confronto contra a equipe de Didier Deschamps marcará o reencontro de César com seu comandante dos tempos de Olympique de Marseille. E o camisa 28 do Chelsea fez questão de elogiar o treinador francês.
“É verdade que o conheço muito bem. Uma coisa é certa: ele tem uma mentalidade ganhadora”, declarou Azpilicueta.
Cech comenta especulação sobre ida para o Arsenal
Após ser especulado no Arsenal, o goleiro Petr Cech falou sobre a possibilidade de defender os ‘gunners’ na próxima temporada. O camisa 1 da República Tcheca disse desconhecer qualquer interesse do rival londrino, e nem sequer consegue projetar uma transferência para o alvirrubro da capital.
“É uma notícia interessante, mas tão especulativa que nem vale a pena comentar. Não sei nada sobre esse assunto, ninguém me contatou e, para ser sincero, nem consigo imaginar”, respondeu o arqueiro de 30 anos, que tem contrato válido com os Blues até 2016.