
O polêmico presidente do Steaua Bucareste, Gigi Becali, cujo clube enfrenta o Chelsea na próxima quinta-feira, em Stamford Bridge, pela partida de volta das oitavas-de-final da Europa League, fez críticas categóricas ao Chelsea.
Em entrevista à TV da Romênia, Becali começou debochando do Chelsea ser um clube rico. “Pode ter todos os milhões do mundo, isso não é importante. O que realmente importa é o espírito”, disse.
No ensejo, Becali disse que o Chelsea não viu a cor da bola no jogo de ida, e fez questão de dizer que se o Steua marcar em Londres, se classificará, porque o Chelsea não é capaz de marcar três gols.
“Você Viu algo de perigoso no Chelsea? Eu não. Abramovich merecia levar uma ou duas palmadas. Se marcarmos em Londres estamos classificados, porque o Chelsea não é equipe para nos marcar três gols. Nunca!”, afirmou.
Ainda na entrevista, Becali criticou a forma de jogo do Chelsea, e se não bastasse, ironizou alguns dos principais atletas do clube. “Vi um dos jogos do Chelsea e vi logo que é uma equipe muito lenta. Não tem qualquer velocidade. Aproveitamos isso e aceleramos. Eles nem sabiam onde estavam”, comentou o presidente do Steaua, antes de se focar em alguns nomes.
“Terry? Nem sabia onde estava. Foi destruído. Foi como nos filmes. Lampard? Nem sequer o vi. Nem tocou na bola. Mata? Pata! [Pata significa mancha em romeno]. Hazard? Ficou hazardized. Nem se conseguia mexer”, ironizou Becali.
Para concluir, o discurso orgulhoso do presidente Gigi Becali. “Ninguém na Liga Europa nos pode vencer, e se na próxima temporada estivermos na Liga dos Campeões, só teremos problemas com o Real Madrid e Barcelona. O resto? Vamos destruí-las”, completou.
PSG confirma Ancelotti, e Mourinho fica mais perto
A direção do PSG confirmou a permanência do italiano Carlo Ancelotti para a próxima temporada. O Paris Saint-Germain é líder da Ligue 1 e quadrifinalista da Champions League. Essas são as credenciais para que Ancelotti continue no cargo.
Com isso, o clube que poderia concorrer com o Chelsea a contratação de Mourinho, desde que este de fato deixe o Real Madrid ao fim desta temporada, já definiu seu gestor, e isto significa uma proximidade e viabilidade ainda maior de “The Special One” substituir Rafael Benítez.
