John Terry, que virou reserva dos Blues ontem (14) contra o Sparta Praga, ouviu uma bronca do treinador Rafa Benítez. O espanhol cobrou que o zagueiro trabalhe mais forte e retome a boa forma física.
“Terry precisa trabalhar, treinar mais com a equipe para voltar a ser uma escolha durante os jogos. É um círculo vicioso. Se você não está jogando, você precisa aprimorar a sua condição física. Mas se ele não pode treinar com a equipe, então ele não poderá mostrar que está em forma” reclamou o técnico do Chelsea.
A situação do capitão não está nada boa no clube. Segundo a imprensa inglesa, Roman Abramovich não iria oferecer uma renovação contratual para ele, pois Terry teria sido ‘o líder do motim’ que derrubou André Villas-Boas.
Chelsea em alerta sobre situação de David Moyes
Há 11 anos no cargo de treinador do Everton, David Moyes está na mira do Chelsea para a próxima temporada. Moyes ainda não renovou seu contrato com o clube de Liverpool e pode deixar Goodison Park.
Rafa Benítez que foi contratado para o lugar de Roberto Di Matteo como técnico interino não convenceu o magnata russo, Roman Abramovich e deve sair em junho. Outro alvo de Abramovich seria José Mourinho, em situação complicada no Real Madrid.