
Jogador do Chelsea, mas atualmente emprestado ao Real Madrid, o ganês Michael Essien afirmou estar adorando jogar pelo clube madrilenho. O volante ainda disse que deve tudo isso ao “pai”, José Mourinho, treinador da equipe.
“Meu pai (Mourinho) me deu a chance de estar aqui e estou adorando cada minuto no Real Madrid. Estou trabalhando forte para ajudar o time.” disse Essien em uma entrevista coletiva.
“Mourinho está sempre feliz, sorrindo. Ele sempre trabalha muito nos ajudando com conselhos. Nunca o vi triste.” completou.
Essien tem 30 anos e marcou um gol com a camisa do Real Madrid desde que foi emprestado pelos Blues, no início da temporada.
Datas de confrontos contra Tottenham e Liverpool mudam
Pela Barclays Premier League, o Chelsea teve dois de seus jogos com datas alteradas. O primeiro, em Stamford Bridge, contra o Tottenham será agora dia 14 de abril, em um domingo. Se ainda estiver vivo na FA Cup, a data ainda pode mudar.
Contra o Liverpool, o jogo será realizado dia 21 de abril, em um domingo, no Anfield Road, casa do adversário.