Florent Malouda, que chegou ao Chelsea em 2007, atualmente treina com a equipe sub-21 após ter sido afastado do elenco principal no começo da temporada.
O meia disse ao France-Guyane: “Eu explicarei os detalhes quando eu sair, mas a estratégia que eles usam é me fazer parecer um jogador que procura compensação financeira.”
“É pouca coisa, mas isso mostra como essas pessoas me consideram. Ser excluído por um ano, é um tempo muito longo, e devo estar preparado mentalmente. “Tudo isso é feito para me enfraquecer psicologicamente, mas na realidade isso me motiva muito.”
Malouda chegou a ser especulado no Anzhi Makhachkala pois a janela de transferências na Rússia está aberta até o final de fevereiro, mas ele se recusou a revelar detalhes pela “confidencialidade”, mas é bastante provável que ele saia do clube no fim da temporada.
O francês, que chegou do Lyon em 2007 por cerca de 13,5 milhões de libras, publicou uma foto no seu twitter em setembro, da sede do clube sub-21, com a mensagem: “Este é o lugar onde eu vou treinar para minha última temporada com os Blues! ! “
Em comercial da Samsung, Torres mostra seu talento na cozinha
No anúncio, que será veiculado na Tailândia, ele mostra suas habilidades com a bola, antes de bater os ovos e preparar a mistura para obter um cupcake no fim. Confira o vídeo:
http://youtu.be/_KQ03Jy5C5I