
Com a chegada da Women’s Super League em março, as jogadoras do Chelsea retornaram no início da semana para sua pré-temporada. Assim, Emma Hayes, técnica do elenco feminino, teve a oportunidade de observar as novas contratadas pelo clube.
Eniola Aluko se juntou pela segunda vez ao Chelsea. Com uma passagem em 2008, Aluko deixou o Birmingham City para fornecer seus serviços ao clube de Stamford Bridge. Ela estava no selecionado da Grã Bretanha que disputou os Jogos Olímpicos de 2012.
Outro reforço é Katie Hotham, que chega ao Chelsea após atuar no Doncaster Rovers Belles. Com experiência nas categorias de base da seleção inglesa, Katie chegou a capitanear a Inglaterra sub19 na Eurocopa feminina, realizada em 2005.
Vendo a chegada de atletas renomadas, a Hayes afirmou: “Nós tínhamos um grupo sólido, porém jovem. E a adição dessas duas jogadoras e Edda (Edda Gardarsdottir, contratada anteriormente) será benéfica as meninas. Queríamos experiência e trouxemos, para a disputa dessa competição dificílima”.
Local do jogo da equipe Sub-21 é transferido
A equipe jogaria contra o Sunderland no Griffin Road, estádio do Brentford FC. Porém, a mudança foi decidida pela diretoria e o embate será realizado em Cobham, centro de treinamento do clube.