O defensor Branislav Ivanovic está ansioso para se redimir na quarta-feira (23) contra o Swansea City, após os erros que deram a vitória ao time galês na partida de ida, pela Capital One Cup.
A partida de hoje irá determinar qual equipe irá enfrentar o Bradford, time da League Two, e o sérvio está determinado a corrigir seus erros.
“Pedi desculpas a todos depois no vestiário”, disse Ivanovic ao Evening Standard após a partida. “Isso é normal, admito que errei, e preciso estar forte mentalmente. Eu quero fazer tudo certo, manter o foco e levar o time para Wembley. Eu vou tentar esquecer o que aconteceu e neste jogo tudo pode acontecer. Não vamos desistir e vamos tentar fazer tudo o que pudermos para chegar na grande final.”
O terreno de Earls Court não poderá ser utilizado para a criação de um novo estádio
O Earls Court está situado perto do Stamford Bridge, e havia sido marcado como um possível novo lugar para um estádio, junto com a abandonada estação de força em Battersea.
A estação de Battersea foi vendida para um consórcio malaio no ano passado, e o Conselho de Hammersmith e Fulham confirmou que o Earls Court será usado para a construção de 7.583 novas casas.
O conselho emitiu um comunicado:
“Os proprietários de Earls Court, H&F Council e Capco, estão comprometidos com a regeneração da área de Earls Court seguindo um plano diretor, que resulta na criação de 9.500 novos postos de trabalho permanentes e cerca de 36 mil empregos temporários na construção. Nenhum dos dois proprietários acredita que a inclusão de um estádio de futebol ofereceria os benefícios para o plano.”
Nicholas Botterill, líder do Conselho, disse: “Não há realmente nenhum lugar para o Chelsea em Earls Court e a empresa acredita que o futuro do Chelsea será melhor servido em sua casa histórica.”
Stamford Bridge tem menos de 42 mil lugares, uma capacidade bem menor do que os estádios de Manchester United, Arsenal, Manchester City e Newcastle.