
John Terry, capitão do Chelsea, publicou na sua conta em uma rede social uma foto da sua coleção de braçadeiras de capitão. Depois de perder a capitania da seleção inglesa, por causa das acusações de abuso racial contra Anton Ferdinand, o camisa 26 do Chelsea, demonstrou que guarda com carinho, o símbolo da liderança de um clube ou seleção.
”Eu guardo todas as minhas braçadeiras de capitão de todos os jogos que estou. Essa é uma pequena coleção” , disse.
Chelsea Foundation visita escola para crianças com necessidades especiais
A Chelsea Foundation visitou uma escola na cidade de Andover, Reino Unido, com a finalidade de oferecer conselhos sobre uma vida mais saudável e produtiva para crianças.
Os pupilos fazem parte de uma instituição educacional para jovens especiais, e a escola recebe benefícios da fundação através do conhecimento repassado pela comissão técnica aos pequenos cidadãos. Ações como uma sessão de treinamento visando à melhoria da coordenação motora das crianças foi aplicada em uma série de jogos.
Também contaram com aconselhamentos sobre a alimentação, o que é fundamental para os que desejam adentrar ao mundo esportivo.
”A atitude das crianças foi fantástica, a vontade de aprender dos garotos demonstrou uma maturidade indescritível”. Afirmou o técnico de desenvolvimento, Philip Moody.
