
Os torcedores do Chelsea planejam boicotar os embates do clube londrino enquanto Rafael Benitez permanecer no cargo de treinador dos Blues. É o que publicou o Daily Mail nesta sexta feira, onze de janeiro.
Após o Chelsea ser derrotado no Stamford Bridge por uma diferença de dois tentos em uma partida válida pela Copa da Liga Inglesa contra o Swansea City, os torcedores do Chelsea manifestaram sua ira expondo ao jornal inglês a ideia de não presenciar as partidas da equipe de West London.
Trizia Fiorellino, fã e líder de um dos grupos de torcedores do Chelsea, contribuiu dizendo que o Chelsea vive um momento de turbulência, e a queda do treinador poderia representar a manutenção do clube.
Trizia completou dizendo: “Tenho certeza que os torcedores de verdade não virão assistir até a queda dele, e vou além, a vontade de assistir os jogos do método que ele – Benitez – vem conduzindo, não agrada aos torcedores”.
“Há muita desarmonia no clube e a postura de dirigentes e jogadores (Bruce Buck e Fernando Torres) está desagradando os adeptos do Chelsea”. O presidente e o atual camisa nove dos Blues foram vaiados durante a peleia contra o Swansea.
Agente de Ashley Cole voa para Espanha e conversas com o Real Madrid começam
Após ser sondado por PSG, Manchester United e Barcelona, parece que a saída de Ashley Cole está cada vez mais próxima, entretanto, o caminho do lateral de 31 anos seria o Real Madrid.
O empresário do jogador voou rumo a Península Ibérica para debater uma possível transferência ao time merengue.
José Mourinho, ex-treinador dos Blues, manifestou publicamente sua vontade de contar com o jogador britânico para a próxima temporada.