O Chelsea está pronto para disputar pela primeira vez o Mundial de Clubes. Os jogadores chegaram ao Aeroporto Internacional Narita, em Tóquio, partindo do Aeroporto de Newcastle após a vitória contra o Sunderland ontem.
Chegar ao Japão o mais cedo possível dá aos jogadores tempo para se adaptar à diferença no fuso horário antes da partida de quinta-feira contra o Monterrey.
Em seguida, o time viajou por 90 minutos até Yokohama, onde o time está hospedado e realizará suas partidas, e no restante do domingo e as primeiras horas de segunda-feira foram de descanso, com os jogadores caminhando perto do hotel, antes de dormir.
Como foi anunciado por Rafael Benítez após o jogo Sunderland, Oriol Romeu voltou para Londres para tratar de sua lesão no joelho. Ainda não foi decidido se ele e Daniel Sturridge poderão se juntar aos seus colegas durante a semana.
O meio-campista George Saville, de apenas 19 anos, ainda não jogou pelo time principal, porém foi adicionado à lista de jogadores para a competição e está junto com o elenco no Japão. John Terry foi retirado da lista. Na tarde de segunda-feira (horário local) os jogadores começarão os treinos em Yokohama.