Lampard fora do jogo de hoje contra o Bolton

Frank Lampard, que voltou recentemente de uma dispensa de quatro meses causada por uma hérnia na virilha, sofreu uma nova lesão na panturrilha durante um treino no início da última semana.

O meio-campista que era dúvida para o jogo de hoje contra o Bolton, não chegou nem a viajar com o restante da equipe para o confronto, e permaneceu em Londres para evitar que o problema se agrave.

No entanto, o capitão John Terry que estava com pequenas dores nas costas, está com toda a equipe na cidade de Horwich e deve entrar em campo para auxiliar o time.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.