Após o fim do campeonato chinês, o lendário atacante marfinense espera se manter em forma para a Copa das Nações Africanas a ser disputada em janeiro e um transferência para a Seria A surge como uma interessante opção.
“Drogba? Nada está excluído” declarou Beppe Marotta, diretor geral da Juventus, em entrevista a Sky Italia.
“Nós construímos um grupo muito competitivo para os alvos que estabelecemos. Tudo não depende da situação econômica, mas também da disponibilidade do mercado” afirmou Marotta.
Droga deixou Stamford Bridge após a conquista da Champions League para se juntar ao Shanghai Shenhua e está de volta ao oeste de Londres para treinar com Di Matteo e manter seu ritmo de jogo.
Entretanto, Tcherno Seydi, agente do jogador, deu a entender que um possível retorno ao Chelsea não está descartado. Seydi revelou a vontade de solicitar um pedido especial de dispensação a FIFA para o atacante poder ser emprestado fora do período da janela de transferência.
“Seria uma medida excepcional. Considerando tudo o que ele significa e vem conquistado, a FIFA vai estudar seu caso” disse Seydi a L’Equipe.
Com Fernando Torres ainda batalhando para recuperar sua melhor forma, os Blues foram ligados à contratação de uma série de atacantes para a próxima janela de transferência.
Uma possível repatriação do astro marfinense significaria que Roman Abramovich não precisara tirar mais dinheiro do bolso após ter investido pesado no time na janela de inverno.