Segundo site, vários clubes querem contratar Conor Clifford por empréstimo

O meia foi o capitão dos Blues durante a FA Youth Cup de 2010, onde o Chelsea sagrou-se campeão. (Foto: Getty Images)

Segundo o site britânico Sky Sports, vários clubes estariam interessados em adquirir Conor Clifford por empréstimo. O meia está de volta ao Chelsea após ser emprestado ao Portsmouth no início da temporada.

O Chelsea estaria interessado em emprestar Clifford novamente, o que alertou alguns clubes da League One e League Two. O jovem é uma das maiores promessas de Stamford Bridge, foi o capitão do Chelsea no título da FA Youth Cup em 2010 e joga regularmente no time sub-21.

Ele também vem sendo convocado para a seleção irlandesa e recentemente foi escolhido mais uma vez para integrar o elenco de Giovanni Trapattoni para o amistoso deste mês contra a Grécia.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.