Fernando Torres disse à Roberto Di Matteo que não precisa de descanso tão cedo. O gol do espanhol contra o Arsenal foi o quinto desde que a saída de Didier Drogba o deixou como atacante principal do Chelsea.
A ausência de Daniel Sturridge privou Di Matteo de uma alternativa viável na posição, e Torres começou todos os jogos em todas as competições.
Torres se adaptou após ter feito papel secundário em relação a Drogba na última temporada, e disse: “Eu descansei na temporada passada durante muitos jogos, por isso estou renovado agora eu estou me sentindo bem.”
E a contratação de 50 milhões de libras está gostando de jogar com os novos contratados Eden Hazard e Oscar, que se juntaram a Juan Mata em um ataque renovado.
Ele disse: “Se você tem grandes jogadores, você tem que usá-los, isso lhe dá mais chances de marcar gols e ganhar.”
Ele acrescentou: “O Arsenal é uma grande equipe em posse de bola, mas não estávamos com medo de manter a bola. Além disso, esta é a melhor maneira de se defender, e esta é uma das principais razões por que o Chelsea não está sofrendo muitos gols, porque temos a posse da bola e fazemos isso com qualidade.”