Nossa campanha na Capital One Cup começa com a partida contra o Wolverhampton Wanderers ao Stamford Bridge, e Victor Moses, nossa contratação mais recente, acredita que o sucesso na competição pode ajudar a estabelecer as bases para o restante da campanha.
Moses chegou no Chelsea pouco tempo antes do fim do último período de transferências, e está na espera para fazer sua primeira partida pelo clube contra a equipe treinada por Ståle Solbakken.
Duas aparições impressionantes como substituto – contra Queens Park Rangers e Stoke City – deram aos torcedores do Chelsea uma amostra do que eles podem esperar do jovem atacante, que vem atuando bem pelas pontas, e o jovem tem o prazer em ver que a sua carreira no clube já começou.
“Tudo está indo bem no momento”, diz Moses ao site oficial do Chelsea. “Estou aproveitando a vida no clube. É emocionante para mim estar em Londres e jogar por um clube grande como o Chelsea, estou feliz de estar aqui.”
A equipe do Wolverhampton joga na segunda divisão, e vai para o jogo após uma vitória por 2×0 sobre o Peterborough no fim de semana, a sua terceira vitória consecutiva.
Moses jogou pelo Wigan em um jogo de cinco gols contra os Wolves no fim da temporada passada, e espera outro encontro difícil.
“Lembro-me do jogo, que vencemos por 3×2 no Estádio DW”, diz ele. ‘”Conseguimos uma vantagem de 3×0 e depois os Wolves marcaram duas vezes, mas felizmente conseguimos segurar uma vitória importante.”
Nos últimos anos, a Capital One Cup (antiga Carling Cup) tornou-se um torneio onde jogadores jovens ou pouco usados tem uma oportunidade para mostrar seu futebol.
“É um troféu importante para vencer. Ganhar troféus podem ajudar e fazer o bem em outras competições, como a Premier League e a Liga dos Campeões, por isso só temos de continuar a ganhar jogos.”
“E já faz alguns anos desde que o Chelsea venceu a competição, por isso seria ótimo para o clube e os jogadores se pudéssemos vencer e obtê-lo na sala de troféus.”