Lucas Piazon: “Sempre sonhei em jogar pelo Chelsea”

Contratado junto ao São Paulo por 7,5 milhões de euros em 2011, Lucas Piazon não tardou a ganhar prestígio no Chelsea ao se consolidar como peça fundamental na conquista da FA Cup Youth 2012. Eleito o melhor jogador jovem da equipe londrina na última temporada, a promessa brasileira sonha agora conquistar o seu espaço no plantel profissional do time campeão europeu. “Espero estar no grupo principal, treinar com eles todos os dias e ter a chance de jogar alguns jogos. Eu sempre sonhei em jogar na Europa, principalmente na Inglaterra, por isso estou muito feliz. É um desafio muito grande. Eu sempre sonhei em jogar pelo Chelsea, então agora eu estou realizando um sonho” afirmou ao Sky Sports.

Lucas Piazon, de 18 anos, ainda projetou os desafios dos Blues no calendário 2012/2013. Para o meia, o Chelsea terá que superar duros rivais para reconquistar a Premier League. “United, City, e Arsenal são sempre as equipes que dão trabalho ao Chelsea. As equipes de Manchester têm passados vitoriosos e o Arsenal sempre vêm com um bom time e jogando um futebol bonito”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.