Diretor do Wigan ironiza proposta por Victor Moses

O diretor do Wigan, David Whelan, em declaração à ESPN, ironizou a proposta apresentada pelo Chelsea para a aquisição do atacante nigeriano Victor Moses. De acordo com Whelan, o clube londrino ofereceu 4 milhões de libras pelo jogador, que tem contrato com o Latics até meados de 2013. “O Chelsea precisaria ser realista antes de nós ouvirmos eles. Eles fizeram uma proposta às 18h da última noite (segunda-feira) e nós rejeitamos. Eu disse para o Chelsea ‘obrigado por sua oferta, mas não”. O que eles estão oferecendo não é suficiente”, explicou.

Ciente da valorização de seu atleta, o Wigan já trabalha para a renovação do vínculo do jogador. O trunfo para confirmar a permanência de Moses é a garantia de que no clube o atacante terá espaço para se desenvolver. “Nós lhe oferecemos um novo contrato, mas parece que o agente, mais do que o jogador, quer uma transferência, pelo menos é essa a impressão que estamos recebendo. Victor Moses precisa de mais um ano ou dois antes de ir para um clube como o Chelsea. Ele precisa de jogos e ele não vai ser a primeira opção no Chelsea”, declarou o diretor.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.