Para Maradona, Guardiola poderá assumir o Chelsea

O ex-craque e argentino Diego Maradona, atualmente técnico do Al Wasl-EAU, relatou em sua coluna no jornal “Times os India”, que não tomemos como surpresa se Pep Guardiola, que deixará o Barcelona no dia 25 de maio, quando comandará os Blaugranas pela última vez, em final válida pela Copa do Rei, assuma o Chelsea.

Pep Guardiola, que é um treinador brilhante que eu admiro muito, anunciou que vai parar por um ano. Mas não se surpreenda se ele retornar rapidamente, pelo Chelsea, se (Roman, dono do Chelsea) Abramovich fizer uma grande oferta”, publicou Maradona.

A expectativa de Maradona contraria o dito pelo treinador, de que ficaria um ano parado, sem treinar nenhum clube. Além disso, outra contrariedade ao publicado pelo argentino é sobre os relatos da imprensa europeia, que destacou que Abramovich teria feito uma milionária proposta de 12 milhões de euros (R$ 30 milhões) e Guardiola teria recusado.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.