Como diria o grande Thiago Lyon “Escutem o rugido do Chelsea por está no ar mais um… Fala Blues!!!” Peço licença a meu amigo para adaptar sua marca registrada e pegar-lhe emprestada para minha postagem.
Mais um domingo, mais um Fala Blues. Sem mais enrolação, conheça a história do torcedor Luis Fernando Eyer. Fernando é do Rio de Janeiro, tem 19 anos e também conheceu o Chelsea através do videogame, mais precisamente do FIFA 2007.
Como e quando você conheceu o Chelsea?
Conheci o Chelsea jogando FIFA 2007, nele um dos desbloqueáveis do jogo era um vídeo do Campeão da Premier League da temporada 05/06, título conquistado pelo Blues.
O que mais te chamou atenção nesse primeiro momento (Exemplo: a torcida, o estádio, algum jogador etc)?
A vibração da torcida, dos jogadores. Aquele vídeo tocou o meu coração e desde então me tornei um blue.
Quem é seu maior ídolo no clube? Por quê?
John Terry, por tudo o que ele representa desde a base. Eterno capitão do Chelsea, jogador que merece uma estátua a frente do Stamford Bridge.
Qual título ou partida do Chelsea mais te marcou?
O título de 09/10 me marcou muito, pois desde 05/06 eu vinha acompanhando o Chelsea e sempre batia na trave. Ver o United amargar a 2º colocação foi especial.
Vários grandes jogadores já vestiram a camisa do Chelsea. Como você montaria seu ‘Dream Team’?
(4-3-3) Carlo Cudicini, Steve Clarke, Ricardo Carvalho, John Terry, Ashley Cole, Claude Makelele, Frank Lampard, Dennis Wise, Bobby Tambling, Gianfranco Zola, Arjen Robben.
O que você faria se ganhasse ‘Um dia de Torcedor’ e pudesse acompanhar o elenco durante os treinos e assistir a uma partida em Stamford Bridge?
Dizer “Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus, né! Agradecer ao professor que nos deu liberdade para arriscar, e vamos nos preparar porque semana que vem tem mais”. Além de realizar o sonho de conhecer o grande ídolo John Terry.
Qual jogador de outro clube você gostaria de ver com a camisa azul?
Steven Gerrard. Sempre imaginei a dupla de ouro [Lampard e Gerrard] jogando de azul.
Quer participar? É só enviar um email para akemi@chelseabr.com respondendo às perguntas deste post. Até a próxima!