O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, afirmou categoricamente que o português André Villas-Boas se precipitou ao deixar precocemente o Porto. “Villas-Boas se precipitou ao deixar o Porto. Seguramente pensou que a oferta de um grande da Inglaterra fosse oportunidade única”, disse.
Para o mandatário portista, Villas-Boas provou em um ano de Porto sua capacidade como treinador, e que o mais correto a se fazer era dar prosseguimento nos dragões. “Seu primeiro e único ano de Porto foi fantástico. As conquistas foram excelentes. Villas-Boas provou que tem um enorme potencial, e sua sequência de trabalho no Porto seria a melhor decisão a ser tomada”, afirmou.
De acordo com a publicação do Daily Mail, há informações de que Abramovich está pensando seriamente em contatar o holandês Guus Hiddink, que está disponível no mercado. Questionado sobre, Hiddink admitiu que não falará sobre um suposto ingresso no Chelsea enquanto os blues tiverem um treinador. “O Chelsea tem um treinador, e enquanto tiver por lá, não conversarei com ninguém”, explicou.
O próximo jogo do Chelsea na temporada será contra o Birmigham, válido pela FA Cup, no próximo final de semana.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/da-costa-villas-boas-se-precipitou/
Da Costa: “Villas-Boas se precipitou”
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg