Em uma disputa inusitada na Espanha, os jogadores do Blues tiveram que mostrar seus “dots” a frente da cozinha de um centro gastronômico. O desafio era cozinhar um prato tradicional espanhol que se chamava, “Paella”.
Na disputa o brasileiro Ramires teve o melhor desempenho e como troféu levou uma bandeja com as inscrições: “Campeão – Melhor Paella 2012. Minicamp Chelsea Mallorca” e um avental com seu nome escrito. O volante do time londrino venceu pois cortou os pimentões “bem pequenininho”.
“Hoje foi um dia muito divertido, onde demos muita risada. Ficamos nos provocando para ver quem iria ganhar e aí colocamos a mão na massa. Eu tive destaque no meu grupo porque sei cortar pimentão bem pequenininho. Aí meu passe foi valorizado. Costumo ajudar minha esposa a cozinhar em casa, aí não tive muitos problemas. No final, ganhamos a competição e tivemos direito até a troféu. Agora a gente vai pertubar o time com isso até o final da temporada – brincou”, disse Ramires em uma entrevista para o Globoesporte.com
Para Ramires este momento fora do campo é vital para aproximar os jogadores e ultrapassar os momentos dificeis, segundo ele o elenco ficará mais unido na reta final da temporada. O time ficará em Mallorca até o final de semana, quando volta para enfrentar o QPR, pela Copa da Inglaterra.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/01/ramires-vira-mestre-cuca-na-espanha/
Ramires vira “mestre cuca” na Espanha
https://chelseabrasil.com/2012/01/ramires-vira-mestre-cuca-na-espanha/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

