André Villas-Boas falou ao site oficial sobre a decisão de viajar para Mallorca, onde os jogadores passarão cinco dias treinando. “É uma mudança de ambiente para um lugar diferente, para quebrar a rotina um pouco. Não é nada novo para as equipes do futebol inglês. Nós decidimos ir para a Espanha e não no Oriente Médio apenas por causa da diferença de fusos horários.”
“Não é nada novo, acampamentos de inverno são normalmente feito com as equipes da Premier League e decidimos optar por ir à Espanha. Demos o dia de folga no domingo, em um lugar diferente, e agora vamos nos concentrar no trabalho. É apenas uma pausa da rotina.”
Sobre o atacante Fernando Torres, que teve a grande chance de marcar o gol da vitória contra o Norwich, Villas-Boas comentou: “Foi uma continuação de sua boa forma e se marcar gols é melhor para ele. A coisa mais importante é o nível de seu trabalho com a equipe e foi excelente, mas atacantes vivem de gols e ajuda a construir a confiança deles. Você não pode dizer que ele não está tentando. Ele está fazendo os movimentos corretos e está presente e um dia as coisas irão para ele.”
Ontem, o português explicou o motivo da ausência de Gary Cahill, mas afirmou que o jogador pode ser utilizado na partida contra o Queen’s Park Rangers: “Ele é um jogador de topo. Trouxemos um jogador de topo que está competindo contra três ótimos zagueiros e ele pode ameaçá-los.”
Sem posts relacionados.
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/01/em-mallorca-villas-boas-mantem-foco-no-trabalho/
Em Mallorca, Villas-Boas mantém foco no trabalho
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil