As comandadas de Emma Hayes têm trinta dias atribulados no começo de 2021. Serão seis jogos para as atuais terceiras colocadas na liga com 20 pontos, 6 atrás do líder Manchester United, mas com dois jogos a menos. Portanto, as jogadoras podem aumentar a série invicta para trinta jogos na Women’s Super League. Contudo, terão de enfrentar rivais diretos pelo topo da tabela como o Manchester United e o Tottenham.
O primeiro desafio é uma viagem a Berkshire para o jogo de volta da Superliga Feminina contra o Reading, no estádio Madejski. Assim, a partida acontece no próximo domingo (10), às 11h. Em seguida, a equipe visitaria o Manchester City pelas quartas de final da Continental Cup, mas o jogo foi adiado e ainda não tem previsão.
Sem tempo de descanso, o Chelsea ainda encara o líder Manchester United, em casa, no domingo (17) para o maior desafio da sequência. As equipes são as únicas invictas e as Blues podem acabar com a boa sequência das Red Devils. A partida começa às 11h.
Os três últimos jogos serão contra o Tottenham, Bristol City e Aston Villa. O primeiro em duelo adiado, no dia 20, às 16h, em Kingsmeadow, enquanto os outros dois fora de casa. Contra o Bristol, as jogadoras atuam novamente às 17h do dia 24 e, contra o Villa, o jogo começa às 16h30 do dia 27. Todos os jogos são no horário de Brasília.