Ben Chilwell concedeu entrevista ao site do Chelsea após o empate em 1 a 1 contra o Aston Villa. O defensor apontou melhorias entre a derrota contra o Arsenal e o empate contra o time de Birmingham. Entretanto, Chilwell afirmou falta de sorte da equipe de Londres diante do Villa.
Melhorias em comparação ao jogo contra Arsenal
“Ele estava mais satisfeito do que no outro dia”, iniciou Ben Chilwell sobre Frank Lampard. “Foi um empate em casa e nós queríamos vencer esses jogos. Entretanto, o esforço e o desempenho foram melhores nesse jogo. A mentalidade é o principal que queríamos neste jogo, e isso foi melhor”, disse.
“Eu sei que é decepcionante termos empatado o jogo, mas temos que olhar para os aspectos positivos. 48 horas depois de uma exibição muito ruim, jogamos bem e mostramos um bom caráter”, afirmou.
Chilwell teve boa chance no segundo tempo
“Eu sei o modo que queremos atuar no Chelsea. Os laterais têm que apoiar. Eu tenho essa permissão para ir ao ataque e sei que os meio-campistas vão me cobrir. Além disso, gosto de ir para o ataque. Sei que a prioridade é defender, mas quando tenho essa oportunidade, eu subo para apoiar”, apontou.
“Foi na reta final do jogo [a finalização do lateral]. Hudson-Odoi me deu um lindo passe e eu pensei que poderia acertar ao gol. Eu não poderia ter finalizado melhor. Neste momento, não estamos dando sorte. Talvez em outro dia entre [no gol]. Por isso, vamos continuar trabalhando-me colocar as coisas no lugar”, concluiu Ben Chilwell.