Conor Gallagher, atleta emprestado pelo Chelsea, participou de duas partidas do West Bromwich Albion, como titular, na Premier League. Primeiramente, no empate em 1 a 1 contra o Manchester City. Um resultado considerado positivo, mas insuficiente para manter o emprego de Slaven Bilic no comando técnico dos Baggies. Utilize o Codigo Bónus Betclic, e aposte no jovem meia no campeonato inglês. Posteriormente, Gallagher foi titular na primeira partida sob o comando de Sam Alladdyce. Por outro lado, o WBA foi derrota por 3 a 0 diante do Aston Villa.
Ruben Loftus-Cheek foi titular no empate em 0 a 0 do Fulham contra o Brighton & Hove Albion. Além disso, o atleta emprestado pelo Chelsea teve a chance de tirar o zero do marcador próximo ao intervalo. Entretanto, o goleiro dos Seagulls fez a defesa. Posteriormente, Ruben foi um dos suplentes no empate em 1 a 1 contra o Newcastle United. Assim sendo, o Fulham continua brigando para se distanciar da zona de rebaixamento.
Ethan Ampadu e o Sheffield United se aproximaram do placar, mas não conseguiram evitar o revés diante do Manchester United por 3 a 2, no Bramall Lane. Por outro lado, os Blades conseguiram somar o segundo ponto na competição após o empate em 1 a 1 contra o Brighton, no Amex Stadium.
Por fim, Michy Batshuayi saiu do banco de reservas para atuar nos 20 minutos finais da elástica derrota do Crystal Palace frente ao Liverpool por 7 a 0.
Championship
Marc Guehi atuou no plantel do Swansea City na derrota contra o Derby County, fora de casa, por 2 a 0. Por outro lado, o defensor participou da vitória – de reabilitação – contra o Barnsley, pelo mesmo placar. Os Swans estão na terceira colocação e tem a melhor defesa da competição de acesso.
Por outro lado, situações difíceis para Jake Clarke-Salter e Izzy Brown, dois atletas do Chelsea nas divisões de acesso. Primeiramente, Clarke-Salter atuou com o Birmingham na derrota da equipe azul por 2 a 0 contra o Cardiff City. Posteriormente, Brown participou da etapa complementar do duelo entre Sheffield Wednesday e Nottingham Forest. Por fim, vitória do Forest por 2 a 0, na última terça-feira.
League One
Nathan Baxter acumulou clean sheets em atuações com o Accrington Stanley. Em primeiro momento, a vitória por 2 a 0 contra o Gillingham na sua primeira aparição pelo clube em jogos da League One. Assim sendo, a sexta vitória em nove jogos para a equipe. Posteriormente, no empate em 0 a 0 contra o Blackpool. Tariq Uwakwe e Jon Russell, atletas emprestados pelo Chelsea, foram suplentes em amas as partidas.
Bélgica
Ike Ugbo chegou aos 10 gols no campeonato da Bélgica após marcar dois dos três gols do Cercle Brugge na derrota por 4 a 3 contra o Charleroi. O time de Ugbo atuou com um homem a menos em toda etapa complementar.
Espanha
Kenedy marcou um dos gols do Granada CF na vitória contra o AD San Juan, na Copa do Rei. O brasileiro abriu o marcador na vitória por 2 a 0 da equipe granadinista. Por outro lado, Kenedy saiu do banco de reservas e atuou na vitória da sua equipe, contra o Bétis, por 2 a 0.
Turquia
Posteriormente, Lewis Baker auxiliou o Trabzonspor na vitória por 2 a 1 contra o Rizespor. Os dois gols da equipe de Baker foram marcados na etapa complementar. A equipe turca é a 11ª colocada da elite nacional com 17 pontos em 13 jogos. 15 gols marcados e 17 gols sofridos. Por fim, nove pontos atrás no líder Alanyaspor, com 26 pontos em 13 duelos.
Itália
Tiemoue Bakayoko e o Napoli sofreram duas derrotas seguidas na Série A. Primeiramente, o revés mínimo contra a Internazionale de Milão. Por outro lado, a derrota por 2 a 0 contra Lazio. O francês, emprestado pelo Chelsea aos napolitanos, compôs a formação inicial nos dois compromissos.
Assim sendo, Davide Zappacosta retornou aos gramados após lesão em setembro. Entretanto, o retorno não foi com o placar ideal: derrota para o Benevento por 2 a 0. Atualmente, o Genoa está na zona de rebaixamento com sete pontos em 13 jogos. 12 gols marcados (o segundo pior ataque) e 26 gols sofridos.
França
Travoh Chalobah participou das duas derrotas do Lorient na Ligue 1. Primeiramente, o atleta entrou no intervalo na derrota por 2 a 0 contra o PSG. Por fim, ele iniciou o embate contra o Rennes, mas a derrota por 3 a 0 prevaleceu após o apito final.
Rússia
Por fim, Victor Moses atuou os 90 minutos da derrota do Spartak Moscou contra o Zenit Saint-Petersburg por 3 a 1. Portanto, esse foi o último embate antes da pausa no calendário russo. O retorno para as atividades está agendado para fevereiro.