Terry fala sobre Hiddink e Hughes

O capitão do Chelsea e da Seleção Inglesa, John Terry gostaria de ter como novo comandante o ex-jogador dos Blues e agora técnico, Mark Hughes ou Guus Hiddink, que teve uma passagem rápida, porém marcante em 2009.

A busca para um substituto de Carlo Ancelotti, demitido ao fim da temporada já teve vários nomes especulados. O de Hughes, que saiu do Fulham na quinta-feira é o mais recente. Ele jogou durante três anos no Chelsea.

O nome mais forte até o momento e o preferido de Roman Abramovich é o de Guus Hiddink. O holandês teve uma passagem de sucesso no comando do Chelsea há dois anos, vencendo a FA Cup.

“Há muita especulação por aí no momento,” disse Terry na conferência antes do jogo válido pela Eliminatória da Euro 2012.

“Fiquei muito triste com a saída de Carlo. Nós, jogadores vamos esperar uma decisão do clube. No momento há vários nomes sendo especulados.”

Sobre Hughes, Terry acrescentou:

“Ele é aquele tipo de pessoa que o clube vai conversar sobre. Se ele for contratado, será bem recebido pelos jogadores.”

“Nós tivemos um grande momento com Guus, ele seria bem-vindo novamente” acrescentou o capitão.

 

Hiddink (esq.) e Hughes (dir.), ambos já passaram por SB

 

Ancelotti foi demitido menos de uma hora após o último jogo do Chelsea da temporada, uma derrota por 1-0 para o Everton em 22 de maio. Apesar de ter vencido o Double em seu primeiro ano no clube, Ancelotti não conseguiu fazer com que o time fosse à diante na Champions League.

Seu sucessor será o sétimo técnico do Chelsea em oito anos, desde a aquisição de Abramovich.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.