Guus Hiddink não quer mais comandar clube e seleção ao mesmo tempo

Especulado no Chelsea antes mesmo de Carlo Ancelotti deixar o comando dos Blues, o holandês Guus Hiddink, amigo pessoal de Roman Abramovich, não irá aceitar treinar o Chelsea e a Turquia ao mesmo tempo.

O treinador de 64 anos, já acumulou dois trabalhos em sua carreira: Na temporada 2005/06, comandou o PSV e a seleção da Austrália. Além de fazer o mesmo no Chelsea e na Rússia em 2009.

– O que eu fiz no passado foi uma dupla função, mas foi um caso excepcional. Eu fiz porque, vamos dizer, eu tinha uma conexão muito forte com todos.

– É impossível. Eu preciso me concentrar em um trabalho. Eu tenho um contrato com o presidente da Federação (Turca) e não há condições de alguém ter dois trabalhos.

Apesar de tudo, Hiddink disse ainda que prefere treinar um clube do que uma seleção.

– Me sinto cheio de energia e gosto de trabalhar todo dia. Eu sinto que preciso trabalhar mais. Um clube seria muito mais favorável neste momento que uma seleção.

O treinador já “reclamou” que não recebeu nenhuma proposta oficial do Chelsea, mas ela deverá acontecer. Sua multa rescisória é estipulada em pouco mais de 10 milhões de reais.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Pelo pouco tempo que Hiddink fez no chelsea eu acho que uns dos melhores técnicos que já passou por lá mesmo fazendo trabalho duplo, e gora ele só esta espera de uma proposta do chelsea e oquê que o chelsea esta espera…
    Vai logo com isso.

  2. Pelo pouco tempo que Hiddink fez no chelsea eu acho que uns dos melhores técnicos que já passou por lá mesmo fazendo trabalho duplo, e gora ele só esta espera de uma proposta do chelsea e oquê que o chelsea esta espera…
    Vai logo com isso.

  3. Ele é um ótimo técnico, porém, cuidar de uma seleção e um clube ao mesmo tempo deve ser muito complicado.
    Vamos torcer para que o Chelsea consiga trazer o Hiddink.

  4. Ele é um ótimo técnico, porém, cuidar de uma seleção e um clube ao mesmo tempo deve ser muito complicado.
    Vamos torcer para que o Chelsea consiga trazer o Hiddink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.