Terry fala sobre a Champions: “O destino da fase de grupos está em nossas mãos”

Capitão vê os Blues com grandes chances de avançar às oitavas (Foto: Chelsea FC)
Capitão vê os Blues com grandes chances de avançar às oitavas (Foto: Chelsea FC)

Após o empate fora de casa contra o Dynamo de Kiev, o zagueiro John Terry acredita que o destino do Chelsea na UEFA Champions League depende apenas dos próprios jogadores. Terry também lamentou as chances de gol perdidas, que poderiam dar ao clube a segunda vitória em três jogos na competição internacional.

“(Kiev) É um lugar difícil de jogar, mas conquistamos um ponto e agora chegamos ao próximo jogo com a obrigação de vencer”, afirmou o capitão.

“O Dynamo é um adversário muito complicado, que perdeu no último fim de semana e precisava mostrar um bom futebol. Conseguimos ao menos um clean sheet, o que não é um resultado ruim.”

Terry acredita ainda que os londrinos mereciam a vitória. Considerando as bolas na trave de Willian e Eden Hazard, além de um pênalti não marcado em Cesc Fàbregas, o zagueiro afirmou que o resultado não foi justo.

“Não tivemos sorte e perdemos algumas oportunidades de vencer o jogo. Precisamos seguir em frente e ganhar nossos jogos em casa, é onde temos o maior apoio dos torcedores e onde nos sentimos melhor.

Construímos um bom jogo no último sábado, quando vencemos e nos sentimos muito bem. É assim que queremos estar, somos um grande time e chegaremos longe com a nossa ambição.

Não ganhamos troféus ano após ano sem a vontade de um campeão. Estamos todos unidos; os jogadores, o treinador e os torcedores, vai ficar tudo bem.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07