Time Youth Sub-18 vai disputar Champions League Juvenil

A Champions League Juvenil chega em sua 2ª edição, e tem como objetivo precípuo reunir os principais clubes da Europa, a fim de mostrar ao mundo as jovens promessas do futuro. Na edição anterior, a Inter de Milão sagrou-se campeã.

As equipes participantes recebem convites, ao qual lhes permite mostrar seus times Youth Sub-18 contra outros clubes internacionais. Depois de não ter sido convidado na temporada anterior, o Chelsea marcará presença na edição 12/13, que ainda não tem data definida.

Esta é uma oportunidade ímpar para figuras principais como Nathaniel Chalobah, Islam Feruz e Lucas Piazón mostrarem serviço diante de grandes equipes da Europa. Nesta terça-feira foram sorteados os grupos. Ei-los:

Grupo 1: Barcelona, Tottenham, Olympiakos e VFL Wolfsburgo

Grupo 2: Manchester City, Juventus, Paris Saint-Germain e Fenerbahçe

Grupo 3: Chelsea, Ajax, CSKA e Molde FK-NOR

Grupo 4: Arsenal, Athletic Bilbao, Olympique de Marseille e Anderlecht

Grupo 5: Liverpool, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Rosenborg

Grupo 6: Sporting Lisboa, Celtic, Aston Villa e PSV Eindhoven

Avançam para a segunda fase os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros, totalizando 16 clubes, que formariam as oitavas-de-final.


Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.