Em entrevista coletiva após o empate frustrante do Chelsea contra o Manchester United, o técnico André Villas-Boascomentou as polêmicas decisões da arbitragem, que acabaram influenciando veementemente no resultado da partida. “É uma tarefa difícil. O primeiro é, obviamente, uma penalidade, e o segundo é muito, muito duvidoso“, argumentou. Villas-Boas disse depois. “Não sei se Howard Webb tem o ângulo correto para tomar uma decisão. Talvez o bandeirinha deu, eu não tenho certeza, mas é muito azar para dar uma pena assim. A verdade é que a decisão tomada foi equivocada. Podemos dizer que hoje uma decisão errada ajudou o Manchester United a igualar o placar”, afirmou.
Na sequência, Villas-boas reconheceu que por mais tendencioso e errôneo que tenha sido Howard Webb, a vantagem construída era suficiente para ao fim o triunfo ser logrado. “Mas não há desculpas, 3-0 até é um excelente resultado, e é uma pena que não conseguimos administrá-lo. Havia uma grande chance de ir 4-3, mas David De Gea fez uma grande defesa“, completou.
No fim, lamentou os dois pontos perdidos em casa, além de ressaltar o desapontamento mais do que justo dos torcedores, que saíram inconformados de Stamford Bridge. “O importante é a decepção dos nossos fãs para um resultado como este, e eles estão certos. Queríamos dar-lhes um elevador em termos de motivação, e é uma pena que não conseguimos retribuir todo o apoio“, disse ele.
Para a partida contra o Everton, no dia 11, Lampard e Mikel devem estar disponíveis, além de Ashley Cole que regressa de suspensão.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/villas-boas-comenta-decisoes-da-arbitragem/
Villas-Boas comenta decisões da arbitragem
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg