O plano emergencial de Roman Abramovich para contratar um novo treinador para o Chelsea, caso Villas-Boas seja demitido, pode ir por água abaixo. Segundo o ‘Daily Mail’, o Anzhi Makhachkala está para oferecer um contrato a Guus Hiddink. O time que está há alguns meses sem treinador e tem Roberto Carlos, como interino na posição. A necessidade agora bateu a porta do time russo, o elenco conta com Eto’o, por exemplo, e agora quer um técnico de ponta.
Villas-Boas está na corda bamba no time Inglês, segundo a imprensa britânica, o dono do clube já entrou em contato com Hiddink. Ainda esta semana, os jogadores do elenco reclamaram bastante da abordagem tática do manager. Além disso, Abramovich marcou algumas reuniões com André, nestes encontros até chegou a discutir táticas e escalações do time.
Além de Hiddink, Fabio Capello também pode estar nos planos de Abramovich. Caso Guus seja mesmo contratado pelo Anzhi, Capello passará ser a primeira opção do bilionário russo. A janela de transferência russa fecha na próxima sexta-feira, e assim provavelmente o caso se encerrará em breve.
No próximo final de semana, o Chelsea enfrentará o Birmingham, pela FA Cup. Caso o Blues tenha uma derrota, o caminho de Villas-Boas estará selado.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/anzhi-makhachkala-pode-oferecer-contrato-a-hiddink/
Anzhi Makhachkala pode oferecer contrato a Hiddink
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg