Romeu se diz feliz no Chelsea e exalta atuações de Torres

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o espanhol Oriol Romeu falou um pouco sobre o seu momento no clube azul e a respeito do desempenho de seu compatriota Fernando Torres. Antes disso, o volante analisou a última vitória do time londrino, 1×0 em cima do Sunderland. “Foi muito importante conseguir os três pontos. Não importava a maneira de obter a vitória, o importantente era conseguir. Precisamos ir vencendo os jogos para chegar perto das equipes do topo da tabela. Precisamos ir passo a passo. O campeonato é muito difícil, mas você nunca pode dizer que não temos mais chances, temos que lutar até o fim”, disse Romeu.

Plenamente adaptado ao futebol inglês, o espanhol que, em pouco tempo no clube, se firmou na frente da zaga do Chelsea, celebrou a sua boa fase e a oportunidade de jogar com regularidade. “Estou muito feliz, porque eu estou jogando e isso é a coisa mais importante. Todos os jogadores querem estar aqui e você tem que aproveitar a oportunidade e jogar tão bem como você pode”.

Perguntado sobre Fernando Torres, o volante espanhol exaltou as últimas apresentações do espanhol. “As pessoas costumavam dizer que se Torres não marca, então, ele não está jogando bem, mas isso não é verdade. Ele está jogando bem e ele nos ajudou a conseguir os objetivos. Ele foi muito bem no jogo contra o Wolves e, agora, ele teve outra grande atuação. Ele jogou muito bem os dois últimos jogos, o que é uma boa notícia para nós”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Uma das maiores surpresas deste temporada foi esse rapaz.
    É jovem e joga como gente grande. Tem talento e capacidade para brilhar muito.
    Torres está jogando bem e tem sido um dos melhores em campo. Uma hora essa bola vai entrar.

  2. Uma das maiores surpresas deste temporada foi esse rapaz.
    É jovem e joga como gente grande. Tem talento e capacidade para brilhar muito.
    Torres está jogando bem e tem sido um dos melhores em campo. Uma hora essa bola vai entrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.